Quanto custaria uma casa como essa?

Qual é o preço para construir uma casa igual?

Quanto custaria uma casa como essa?

Qual é o preço para construir uma casa igual?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Reinaldo Roque
BR&RJ Construções e Reformas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) BR&RJ Construções e Reformas - há 6 anos

Uma construção tem suas particularidades que precisam ser levadas em consideração na fase do pré projeto, e apartir das informações passadas por vc é que seria possível chegar a um valor estimado, caso tenha mais informações posso avaliar melhor é chegar em um valor mais próximo dá realidade.

Estou a sua disposição para maiores esclarecimentos

Responder
Fernanda Panaro
FP Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) FP Arquitetura - há 6 anos

Olá Ismael,

O ideal sería você consultar um profissional que elabore um projeto dentro das suas necessidades e orçamento. É difícil te falar um valor sem entender o desejo do cliente e o seu orçamento, pois existem vários materiais no mercado que podem aumentar ou diminuir o custo da obra. Saber metragem e informações do terreno é outro ponto importante, pois o terreno pode ter vários aspectos positivos ou negativos que podem mexer com o orçamento da parte estrutural.

Nosso escritório tem grande experiência em construções de casas neste padrão. Se desejar, entre em contato conosco para realizarmos um orçamento com base nas suas necessidade e desejos.

Abraços

Fernanda Panaro

NiDue Arquitetos Associados

Responder
Particular - há 7 anos

Em estruturas metálicas, terá um design diferenciado, menor tempo de obra, uma obra limpa, conceitos de sustentabilidade, menor custo de execução.... a fachada e a divisão interna fica a critério do cliente.....A disposição ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região