Qual impermeabilizante posso usar em laje de concreto?

Vou fazer laje com concreto e não será coberta. terá um pouco de uso como varanda. Tem algum produto (impermeabilizante tipo Vedacit ou semelhante) que poderia adicionar no concreto para evitar trinca, rachadura, etc??

O que quero é dar mais durabilidade ao concreto e evitar trincas.

mui grato

Qual impermeabilizante posso usar em laje de concreto?

Vou fazer laje com concreto e não será coberta. terá um pouco de uso como varanda. Tem algum produto (impermeabilizante tipo Vedacit ou semelhante) que poderia adicionar no concreto para evitar trinca, rachadura, etc??

O que quero é dar mais durabilidade ao concreto e evitar trincas.

mui grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 mês

Tem solução Simples. Usa Borracha Híbrida. Vai evitar durar trincas. ( ela É ideal pq nas Mudanças de Temperatura é normal o concreto: Contrair e Retrair ou seja ele se movimenta) tbm Aconselho Fortemente,de Despois uns 20 dias Aplicar um Tinta chamá se BORRACHA LÍQUIDA da Decor Colors. Existem + 500 cores fica Pintura muito bonita e Protegida.pode até depois usar O Local como Área de lazer.sucesso pra você.

12 fotos
Responder
SSPI Soluções  em Piscinas e Reformas  Simplicio

Sim , além de usar os componentes para já deixar a concretagem impermeabilizada , sujestão também impermeabilizar com borracha Híbrida, pois além de proteger contra os interperes da natureza ( Sol, chuvas) se virar ater movimentação mecânica ( trincas ela já está protegida contra tudo que posso vir acontecer.

Atenciosamente

André SSPI

Responder
Welton Jakson Silva
W-Gesso (Bertioga, São Paulo) W-Gesso - há 1 mês

vedatop 7000 esse e muito bom mesmo

Responder
SSPI Soluções  em Piscinas e Reformas  Simplicio

Sim , além de usar os componentes para já deixar a concretagem impermeabilizada , sujestão também impermeabilizar com borracha Híbrida, pois além de proteger contra os interperes da natureza ( Sol, chuvas) se virar ater movimentação mecânica ( trincas ela já está protegida contra tudo que posso vir acontecer.

Atenciosamente

André SSPI

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região