É possível ver mais fotos desse projeto?

Me mande mais fotos sobre a casa e preços dos projetos.

É possível ver mais fotos desse projeto?

Me mande mais fotos sobre a casa e preços dos projetos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Jorge Felippe
Jf Arquitetura E Urbanismo (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Jf Arquitetura E Urbanismo - há 7 anos

Olá Robson, entre em contato para agendarmos uma reunião e podermos alinhar seus desejos com seu terreno. Valores de projeto e construção são diretamente relacionados com a localização da construção, materiais e métodos construtivos utilizados. A JF Arquitetura terá o maior prazer em sanar todas as suas dúvidas. Att.: Jorge Felipe.'.

Responder
Claudio José Bezerra
Claudio Reforma E Construção (Barra Mansa, Rio de Janeiro) Claudio Reforma E Construção - há 7 anos

Uma construção nesse padrão, acredito alto, nós estamos cobrando R$ 800,00 o m2, e esse valor não inclui áreas de lazer e gourmet. para um orçamento mais completo, incluindo materiais, será necessário o conhecimento do projeto. Temos obras construídas nas Regiões Sul Fluminense e Região dos Lagos. Claudio.

Responder
Jardel Schinnayder
Schinnayder Construçoes Montagem E Soldagem Industrial (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Schinnayder Construçoes Montagem E Soldagem Industrial - há 7 anos

posso sim enviar orçamento.. preciso das medidas ou qts m2 tem a area que queres construir e faço o projeto tbm assinado por engenheiros.. entrego nas chaves...

tenho otimos preços e facilito pgto... atraves de cartão... boleto...

Responder
José Carlos Rodrigues Castelo
Castelo- Vidros Dec. E Revest. Ltda (Niterói, Rio de Janeiro) Castelo- Vidros Dec. E Revest. Ltda - há 7 anos

Acredito ser uma casa com aproximadamente 150 m2, não sei se tem Área de lazer ou piscina, mais é uma bela construção, você provavelmente irá gastar com projeto, legalização e construção + - R$ 250.000,00.

Responder
Marcelo José Rabelo de Morais
Marcelo Jose Rabelo De Morais (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Marcelo Jose Rabelo De Morais - há 7 anos

gostaria de ver as medidas da casa para de dar o preço da mão de obra

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região