Qual a metragem e valor para construção de uma planta como essa?

Qual a metragem dessa planta e valor para construção?

Qual a metragem e valor para construção de uma planta como essa?

Qual a metragem dessa planta e valor para construção?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 50
até
R$ 56.000
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Respostas úteis 1
Alessandro  Soares Dos Santos
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 36.050

boa tarde eu cobro 515.00 o metro quadrado por esta planta da pra fazer no valor 36.050 com 30% entrada e o restante conforme andamento da obra

Particular - há 6 anos

Se considerarmos um sistema metálico, que é moderno, o design se destaca, além da rapidez, limpeza na obra e conceitos de sustentabilidade o custo varia de R$ 1100 a R$ 1400 / m2... Somente a estrutura sairá por 250 reais / m2. Estamos a disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Olá Tayris

Só pra mão de obra fica $500,00 o m/2

Provavelmente 80,00 m/2

( $ 500,00 x 80,00m/2 = $ 40.000,00)

Obs: Fazemos Projeto/Planta

De acordo com as suas necessidades

Se precisar incluímos o material também

Consulte-nos hoje mesmo

Construtora/Prestadora de Serviços

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Antonio Carlos  Abreu
Mundial Construtora (Cabreúva, São Paulo) Mundial Construtora - há 6 anos

Primeiro preciso saber quais são suas necessidade na casa,qual o tamanho ideal de cada quarrto ,sala e cozinha pois não adianta fazer uma casa com por exemplo quartos minusculo que não atenderia suas necessidades entende o que pença sobre uma cozinha apartir dai conhecendo suas necessidades podemos chegar a uma medida o orçar sua obra ok.

E onde fica esta obra

Responder
Ederson Souza Guimarães
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Boa noite pra construção de casa tem 70 metro ao quadrado o valor pra deixar pronta com tudo alvenaria eletrica hidraulica pintura e 50,000

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região