Qual e a metragem dessa casa?

Quantos cômodos tem a casa.? Qual e o valor?

Qual e a metragem dessa casa?

Quantos cômodos tem a casa.? Qual e o valor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Medbras Engenharia & Consultoria

Boa tarde Leonirdes,

São poucas informações sobre imóvel, pois só imagem da fachada fica difícil uma avaliação com exatidão, porém que podemos fazer é uma avaliação Empírica- Diria que esta casa térrea teria 2 quartos 1 com suite, sala, cozinha, banheiro e lavanderia com um quintal nos fundos dispondo de garagem para 1 veículo com possibilidade para ampliar para 2 veículos, em média uns 68m² de área construída e o terreno aparenta pelo terreno ao lado ter 5x30m. (Valor somente se informar a região para ser mais exato mas em média R$280.000,00).

Responder
Teofilo Alves Pedroza

olha fica difícil manter uma resposta certa ela deve ter entorno de (1220m )

Responder
Denis Duck
Triangulo Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Triangulo Arquitetura E Construção - há 6 anos

Olá Leonirdes, para responder melhor sua pergunta é necessário que tenha a planta deste imóvel, apenas com a imagem de fachada não podemos responder muito sobre metragem e numero de cômodos. Já o valor precisamos de outra informação que é a localidade, pois cada região ou cidade tem um valor conforme terreno, padrão entre outros. Nos colocamos a disposição para responder melhor caso necessite. Arq. Denis Duck - Triangulo arquitetura e construção.

Responder
Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Boa tarde. Especulações são sempre difíceis. Mas parece ser uma casa de pequeno porte. Entre 50 e 100 metros quadrados.

Conheça nossos projetos na página da empresa. Tenho certeza que podemos atender com um bom projeto que contemple todas as suas necessidades e sonhos para a casa própria.

Responder
Particular - há 6 anos

R: A casa da foto é uma casa popular com aproximadamente 60 m2; Pode ser feita em estrutura metálica, que terá otimo custo, sendo mais rapida e sem entulhos; Estamos a disposição;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região