Quanto custaria uma casa como essa?

Preços dessa casa com 2 quartos, 1 banheiro, igual da foto.

Quanto custaria uma casa como essa?

Preços dessa casa com 2 quartos, 1 banheiro, igual da foto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Fábio Silva
Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral (Cotia, São Paulo) Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral - há 6 anos

Olá

O preço é a partir de 350,00 o m2, somente mão de obra. Incluso fundação, alvenaria, reboco. Porém este valor pode alterar, dependendo do terreno e serviços adicionais. Trabalhamos com contrato por fase da obra, assim o cliente não paga pelo serviço que ainda não iniciou.

Responder
Particular - há 7 anos

Para construir uma casa de 2 dorm, aprox. 60 m2, em estruturas metálicas, com sistema moderno, sustentável e muito mais rápido que os sistemas convencionais, irá gastar com a estrutura, algo em torno de 350 reais / m2 e na casa acabada, pode considerar uns 1200 reais / m2; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região