Qual o valor dessa construção?

Quanto ficaria uma casa dessas com dois quartos, dois banheiros,sala, cozinha e area de serviço?

Qual o valor dessa construção?

Quanto ficaria uma casa dessas com dois quartos, dois banheiros,sala, cozinha e area de serviço?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.350
até
R$ 110.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Somos especializados em construções residenciais metálicas, o custo é entre 1200 e 1500 reais / m2, acabado; Traga seu projeto;

A disposição;

Construtora Haggai
Construção De Edifícios (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Construção De Edifícios - há 5 anos

Sr José Carlos, boa tarde!

Essa foto é “estilo loft” e o valor para construir esse tipo de residência será à partir de R$ 1.500,00 o m2 e poderá ter um custo maior caso seja incluído o mobiliário.

É uma ótima opção de moradia por ser prática e contemporânea.

Caso o sr esteja realmente interessado em construir estaremos à sua disposição.

Responder
Hauser Bauen Construtora e Incorporadora LTDA
Hauser Bauen Construtora e Incorporadora LTDA (Goiânia, Goiás) Hauser Bauen Construtora e Incorporadora LTDA - há 5 anos

Todo orçamento deve ser feito com todos os projetos, medidas e tipo de acabamentos, para que no futuro não tenha desgastes com a obra nem tão pouco tenha que aborta-la por questões de planejamento. Nós sempre visamos atender nossos clientes com seriedade e responsabilidade. Pois não se trata somente de uma construção, mas de um sonho. Aconselho que primeiramente tenha o projeto para que faça o orçamento mais exato.

Responder
Searom Engenharia e Construção
O preço para este trabalha sería... R$ 110.000

A partir da foto é possível verificar um acabamento rústico, nas paredes e no forro, com piso de alta qualidade, mas é preciso ter o projeto da casa.

Caso ainda não tenha, mas queira uma estimativa, lhe digo que uma casa costuma sair uma média de R$1200 à R$1800 o M2 e pela aparência da foto, ela se aproximará da média inferior, portanto, para uma casa de 90 M2, é possível obter um valor médio de R$110000.

Lembrando que só depois do projeto elaborado será possível determinar o valor de proposta.

Abraços e Boa Sorte!

Responder
Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

Boa noite sou Jorge e terei maior prazer em por lhe ajuda neste orçamento entre em contato pode ser por Zapata 2199044.jorge0076 e farei um projeto dento do que lhe agradecer e farei seu orçamento baseado deste projeto aonde saberá seu custo real aguardo seum contato

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 5 anos

José Carlos, bom dia!

A partir de R$ 1.550,00 o metro quadrado.

Se vc estiver de posse do projeto é melhor caso não, faça um croqui e a partir daí criamos o projeto.

Aguardamos seu retorno.

Seu sonho nossa motivação.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região