Quanta cômodos tem essa casa e qual o valor?

Quantos cômodos e qual o valor?

Quanta cômodos tem essa casa e qual o valor?

Quantos cômodos e qual o valor?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 80
até
R$ 90.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Janaina  fernandes albino sobrinho
O preço para este trabalha sería... R$ 90.000

Casa popular com dois dormitórios sendo um suíte, sala, cozinha, banheiro e uma pequena área de serviço

Responder
Eduardo Rondon
Eduardo Rondon Arquiteto (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eduardo Rondon Arquiteto - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Você pode tirar por base o valor de R$1200,00 a 1400,00/ m², a depender da região da sua obra.

Aparentemente está casa tem de 60 a 80m².

Por esses parâmetros é possível você ter uma base do valor da casa.

Querendo a consulta mais específica podemos desenvolver seu projeto personalizado para caber em seu orçamento.

Responder
Particular - há 6 anos

R: é uma casa popular de 75 m2 e dois dormitorios;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região