Quanto custa um duplex?

Casa duplex terreno mede 4x30 já murado e aterrado. Acabamento do piso todo em porcelanato e portas e janelas em blindex transparente. Mármore da cozinha marrom absoluto ou similar. Vinícola já construída. Incluir piscina no orçamento, em fibra branca 2, 5x6 em média. Projeto similar. Esse foi pego do google.

Quanto custa um duplex?

Casa duplex terreno mede 4x30 já murado e aterrado. Acabamento do piso todo em porcelanato e portas e janelas em blindex transparente. Mármore da cozinha marrom absoluto ou similar. Vinícola já construída. Incluir piscina no orçamento, em fibra branca 2, 5x6 em média. Projeto similar. Esse foi pego do google.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 245.000
até
R$ 267.495
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Herbet Batista
Aea Serviços (Fortaleza, Ceará) Aea Serviços - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 267.495

Para termos o preço final é necessário definir vários fatores, por exemplo o tipo de fundação, a estrutura (que geralmente é a parte mais cara da obra), os acabamentos e esquadrias (que depende do padrão de construção que você vai querer: baixo, médio ou alto padrão).

Deste modo, para se ter uma base, uma casa padrão normal (R1-N) no estado de São Paulo (CUB/m² de 02/2019 - sem desoneração) custava em média R$1.383,90/m², portanto, uma construção de 150m² sairia por volta de R$232.495,20 com fator de segurança, lembrando que no valor do CUB não estão incluídos os valores de projetos, fundações e despesas indiretas.

O valor total informado no preço (R$267.495,20)incluí o projeto mais as taxas da Prefeitua de São Paulo. Vale lembrar que toda cidade cobra taxas para construção.

Responder
Anderson
Particular - há 5 anos

Olá sou empreiteiro mas só fazemos todo seu apartamento com a nossa mão de obra entrego seu apartamento para morar por apenas 45 mil reais com Tudo pronto

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região