Quanto custa uma casa planta baixa pronta?

Quanto custa uma casa planta baixa pronta ( materiais e mão-de-obra) com no máximo 35 m2?

Quanto custa uma casa planta baixa pronta?

Quanto custa uma casa planta baixa pronta ( materiais e mão-de-obra) com no máximo 35 m2?

2 fotos

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 40
até
R$ 42.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Essa casa pode ser feita com os kits mini galpões da scalatécnica e gastar menos de 25 mil....

A disposição;

Rodrigo Moterle
Moterle Construções E Eletriscista (Paim Filho, Rio Grande do Sul) Moterle Construções E Eletriscista - há 5 anos

De mão de obra executo esse projeto por 10mil com chave na mao agora os matérias variam de acordo com a qualidade e pesquisa de preços de 15a20mil . porai lhe passo a relação de materiais e tu compra onde achar melhor.

Responder
Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 5 anos

Boa tarde Roger! Utilizando um material intermediário em torno de R$ 40.000,00 mão de obra e material. Estou à disposição para execução, tendo interesse, entre em contato ou veja meu anúncio na o l x pesquisando pelo nome Roof, caso já tenha contratado, sucesso na sua empreitada.

Responder
Elvis Kreusch
Kreusch Construções E Acabamentos (São João, Paraná) Kreusch Construções E Acabamentos - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 42.000

Olá, bom dia.

Vc vai gastar em torno de R$42.000,00 pra construir ela, isso pronta com a chave na mão, claro que vai depender mto do tipo de material que vc vai usar, principalmente no acabamento, mas nesse valor se enquadra um material de qualidade e mão de obra especializada.

Abraço.

Responder
Deividi
Borba Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Borba Construções E Reformas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 42

Está casa custa 26 mil para realizar a construção

Isso rebocada por dentro e por fora e com forró sem pintura e sem piso ou porcelanato

Pronta com as aberturas

Se quiser com massa corrida e pintada e azulejada e mais 16 mil

Responder
Herick Patrick
Jh Construçoes E Reformas (Capão da Canoa, Rio Grande do Sul) Jh Construçoes E Reformas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 40

vc gastara de 15 18 ou 20 mil em material dependendo de como vc quer a casa como vai ser o acabamento a mao de obra sai em torno de 20 25 mil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região