Quanto custaria uma construção de uma casa em taipa (pau-a-pique / estuque), com 85m² é um pé-direito de 3,5 metros de altura?

Casa de 85m², com pé-direito elevado em 3,5m. Apenas 2 paredes internas (banheiro e quarto solteiro. 2 pavimentos (sendo que o piso superior (mezanino?) será o quarto do casal. Telhado leve em telhas onduladas, refletivas (tipo Eternit, só que ecologicamente correta).

Casa construída sobre laje suspensa.

Quanto custaria uma construção de uma casa em taipa (pau-a-pique / estuque), com 85m² é um pé-direito de 3,5 metros de altura?

Casa de 85m², com pé-direito elevado em 3,5m. Apenas 2 paredes internas (banheiro e quarto solteiro. 2 pavimentos (sendo que o piso superior (mezanino?) será o quarto do casal. Telhado leve em telhas onduladas, refletivas (tipo Eternit, só que ecologicamente correta).

Casa construída sobre laje suspensa.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Orlando oliveira
Colher De Prata (Ribeirão Pires, São Paulo) Colher De Prata - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 15.000

casa nesses termos fica em torno de uns 15 mil mão de obra esse trabalho é quase que totalmente artesanal ,já construí semelhante,só que a cobertura eu fiz de um capim chamado sape.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região