Quanto custaria terminar uma casa?

Fazer as divisões dos cômodos, e rebaixamento de gesso, ou pvc imitando madeira, em terraço de 95 metros quadrados, já coberto por telha colonial. A casa teria três quartos, um suíte,um banheiro,cozinha, sala, área serviço. Qual valor total mão de obra e acabamento, gastaria nesta casa?

Quanto custaria terminar uma casa?

Fazer as divisões dos cômodos, e rebaixamento de gesso, ou pvc imitando madeira, em terraço de 95 metros quadrados, já coberto por telha colonial. A casa teria três quartos, um suíte,um banheiro,cozinha, sala, área serviço. Qual valor total mão de obra e acabamento, gastaria nesta casa?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 35
até
R$ 250.000
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

Respostas úteis 9
José António

Eu olho para algumas respostas, e sinceramente me dá vontade de rir!!! Como se pode dar preço por m2 para fazer ou acabar uma casa, e fechar o negócio com essa base? O valor por m2 é para estimativa de custo não para fechar para construir. Não tem uma construção igual á outra, a não ser nas pré-fabricadas ou projectos iguaizinhos, e mesmo aí pode ter alterações nas fundações. Repare só um exemplo: aplicar cerâmica de 10 x 10 cm em paredes demora muito mais do que aplicar cerâmica de 40 x 20 cm, isto é só um exemplo pois muito mais factores fazem variar o valor da mão de obra e dos materiais. A construção não é comprar ou vender tecido a retalho. Nada como ter um projecto, definir todos os acabamentos e depois sim obter um custo justo para a obra. O conselho que eu sempre dou a quem quer construir ou alterar é definir ou acertar bem os acabamentos, tudinho mesmo. Ir nas lojas ver materiais e tomar notas do que quer, para depois apresentar ao construtor.

Responder
Beatriz Lima
Particular - há 6 anos

Cláudia,

Essas divisórias, podem ser feitas em Drywal, com toda segurança. O rebaixamento em lambri deixaria o ambiente bastante charmoso e aconchegante. Com iluminação direta e indireta. Com material e MOE(mão de obra especializada) e acompanhamento técnico. Dependendo da localização de sua casa. Ficaria entre R$ 45.

000,00 e 60,000,00.

Beatriz Lima
Particular - há 6 anos

Cláudia,

Essas divisórias, podem ser feitas em Drywal, com toda segurança. O rebaixamento em lambri deixaria o ambiente bastante charmoso e aconchegante. Com iluminação direta e indireta. Com material e MOE(mão de obra especializada) e acompanhamento técnico. Dependendo da localização de sua casa. Ficaria entre R$ 45.

000,00 e 60,000,00.

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Claudia. Depende muito do seu projeto. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R:

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

IcConstrução Francisco da silva
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.000

Esse valor pode almentar ou diminuir pois uma visita ao local pode simplificar tudo esse valor é pra eventual problema estrutural

Hélio Aguiar Neto Francisco de Aguiar Neto
O preço para este trabalha sería... R$ 8.500

Preço negociável, para término e ja com o rebaixamento amadeirado à sua escolha

7 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região