Quanto custaria construir uma casa pequena de 50 m2?

Pra construir uma casa pequena de 50 m2 com 1 qt sala coZinha banheiro e área de serviço?

Quanto custaria construir uma casa pequena de 50 m2?

Pra construir uma casa pequena de 50 m2 com 1 qt sala coZinha banheiro e área de serviço?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 400
até
R$ 1.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

João Paulino da Silva
JP Construção e Reforma (Piraquara, Paraná) JP Construção e Reforma - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

sou da regiao metropolitana de Curitiba , estou cobrando de mao de obra em media R$ 350.00 por m2 casa baixa em alvenaria , forro pvc, ceramica piso interno , piso e paredes wc e paredes cozinha , cobertura 6mm, eletrica e hidraulica fria ou chave na mao exeto pintura a negociar...estou a disposiçao..

Responder
Renan Ramos de Carvalho
O preço para este trabalha sería... R$ 850

Olá Geisiane,

Você pode gastar na construção a partir de R$ 850,00 M² com material e mão de obra, porém depende vários fatores que podem alterar este valores , como por exemplo qual estilo ou acabamento utilizado na construção, a localização do terreno também influencia. Você não pode esquecer dos custos da documentação para viabilização da obra, Engenheiro responsável Técnico pela execução da obra, projeto arquitetônico, as ortogas cobradas pelos órgãos públicos como, Prefeitura (no caso do alvará de construção e outras taxas), concessionária da redes elétricas, água e esgoto.

Procure empresas capacitadas para tais serviços solicitados.

Qualquer dúvida entre em contato.

Responder
RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Geisiane , você pode gastar na construção a partir de R$ 900,00 M² com material e mão de obra, porém depende vários fatores que podem alterar este valores , como por exemplo qual tipo, estilo ou acabamento utilizados na construção...o padrão e tipo de terreno também influencia.... você não pode esquecer dos custos de documentação para viabilização da obra ,como por exemplo ,Arquiteto para elaboração e legalização do projeto arquitetônico ,Arquiteto ou Engenheiro responsável Técnico pela execução da obra , as ortogas cobradas pelos órgãos públicos como , Prefeitura (no caso do alvará de construção e outras taxas), concessionaria da redes elétricas, água e esgoto...com isso, aconselhamos a procurar e pesquisar bem os profissionais ...somente os profissionais sérios capacitados e comprometidos com o seu cliente irão lhe auxiliar na garantia do produto e serviços a serem prestado com informações claras, com muita seriedade e preços justo...caso precise de ajuda estamos a disposição!

Responder
Alexandre
Grace Service Reforma e Construção (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Grace Service Reforma e Construção - há 5 anos

Prezada Geisiane,

Construir seu imóvel de 50m² o valor ficará entre R$60.000 e R$85.000 incluindo material e mão de obra, porém a variação dos valor se dará conforme o projeto, terreno plano, aclive ou declive e padrão dos materiais.

Responder
Ayrton Bermudes
Nh Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Nh Construções - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

Bom dia. Sra Geisiane, a NH Construções tem um sistema construtivo BLOCO ESTRUTURAL DE CONCRETO DE ENCAIXE, onde sua utilização não utilizamos assentamento com argamassa ou qualquer outro colante, tornado se rápida, limpa e principalmente econômica, considerado ecológico por nem precisar de madeira, reduzido uso de ferragens, baixo consumo de concreto e água.

5 fotos
Responder
RODRIGO MEIRA
S&M Projetos e Engenharia (Campo Limpo Paulista, São Paulo) S&M Projetos e Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Boa tarde Geisiane!

A sua casa pode custar entre R$ 1.000,00 (baixo padrão) a R$1.800,00 (médio/alto padrão)

O valor da sua construção varia em relação a esses principais fatores: Tipo de acabamento, terreno muito acidentado, vãos livres e balanços muito grande.

Dessa forma já é possível ter uma base.

Entre em contato e vamos bater um papo sobre o assunto.

Temos pacotes com todos os projetos necessários, maquete 3D, orçamento, planejamento e execução de obra inclusos, para construir uma casa com a sua cara de uma forma que caiba no seu bolso.

Cordialmente

Eng. Civil Rodrigo Meira

S&M Projetos e Engenharia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região