Quanto custa construir uma casa de 5 cômodos?

E uma casa com 4 peças sala cozinha banheiro e dois quartos

Quanto custa construir uma casa de 5 cômodos?

E uma casa com 4 peças sala cozinha banheiro e dois quartos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 4 anos

R: Dependerá muito do projeto e dos acabamentos, mas em estruturas metálicas sairia cerca de 1500 reais / m2 acabado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Gerson Do Socorro dos Santos Da Costa
Particular - há 4 anos

Para dar um orçamento preciso temos que ter vários informações sobre esses 4 cômodos para poder fazer orçamento como por exemplo:tamanho,onde vai ser locado essa obra,tipos de material que vai ser usado,tipo do terreno,se tem elevação ou não,se é terra firme ou alagado,se é obrigado fazer análise de solo através de laboratório etc...

Kristofer Barbosa

Prezada Luciana,

Estou finalizando uma obra de uma casa térrea, conseguindo chegar ao preço de R$1.200,00/m2 (material e mão de obra), inclusos projetos de arquitetura, estrutura e instalações.

Não estando incluso: Terraplanagem, taxas de aprovação, serralheira, vidros, louças, metais e mobília.

Estamos a vossa disposição

JK Construções

Responder
Marka Engenharia
Cardoso Engenharia (Brasília, Distrito Federal) Cardoso Engenharia - há 4 anos

Luciane, dependerá da área construída e dos materiais utilizados, o custo médio para uma casa popular é de R$ 1500/m2. Há também variação dependendo de detalhes construtivos, como porcelanato ou cerâmica? telhas ou laje. Contrate um engenheiro ou arquiteto, esse profissional fará o projeto, a lista de materiais e o orçamento para construção. Estamos a disposição para tirar dúvidas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região