Quanto custaria a a construção de um imóvel de 120 m²?

Térreo com sala ,cozinha ,banheiro , escritório

2 pavimento com 3 quartos sendo 1 suite e 1 banheiro

Quanto custaria a a construção de um imóvel de 120 m²?

Térreo com sala ,cozinha ,banheiro , escritório

2 pavimento com 3 quartos sendo 1 suite e 1 banheiro

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 200.000
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas, o custo médio acabado é cerca de 1500 reais / m2; Traga seu projeto;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Complementando a opinião dos meus colegas e amigos, devo salientar que o preço também é determinado pelo prazo requerido e sistema utilizado. O cliente pode optar por casas de madeira, em bloco ecológico, concreto celular, painel wall, steel frame, wood frame, bloco de concreto estrutural e outros.

Cada sistema tem as suas vantagens e desvantagens.

Caso queira saber mais entre em contato. Informe o quanto está disposto a pagar que passaremos a melhor opção e indicaremos um projeto feito pelo nosso parceiro.

É necessário responder a um questionário amplo.

Aconselho a pagar uma consultoria com um arquiteto também ou entre em contato conosco.

Pense na possibilidade de construir usando estrutura metálica e painel wall. Caso queira um orçamento e saber mais sobre o nosso Manual de Garantia entre em contato.

Responder
Claudemiro Victor da Silva

Olá sou da construtora VS de São José do Rio preto SP nossos preços são de 480 mão de obra ou 1500 M2 com material padrão simples , médio padrão 580 M2 mão de obra 1,650 com material M2 , Alto padrão 700 reais M2 mão de obra , com material 1,800 M2 fale conosco

Responder
Fareed Arquitetos Associados
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200.000

A média de custo para construção de casa padrão com revestimentos e afins simples, é de: R$1.400,00, dependendo logicamente de acabamentos, marcenaria e afins, o custo médio pode aumentar.

Nós trabalhamos com seu budget relacionado á suas necessidades para toda a obra, assim trabalhando diretamente com os custos desde a elaboração do projeto, até os orçamentos e construção geral, assim podendo gerenciar seus investimentos do início ao fim.

Claudio Crocce
Kanal Engenharia Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Kanal Engenharia Ltda - há 6 anos

Leonardo,

O custo final, varia de acordo com o tipo de terreno, plano, inclinado, tipo de acabamento, baixo, médio, alto, se existem os projetos executivos, etc.

Para você ter uma ideia, pode considerar para um acabamento médio um custo de R$ 1.600,00 a R$ 2.100,00/m².

Responder
Eudóxio Balbino
Doxidrywall (Diadema, São Paulo) Doxidrywall - há 6 anos

Leonardo, para ser mais preciso, precisamos de mais dados do local da construção, bem como do projeto a ser executado. Bem como do tipo de acabamento que terá.

Nosso caso, trabalhamos com Light Steel Frame, onde você terá menor custo com desperdício e menor prazo de construção.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Leonardo, bom dia!

A resposta que você quer não é tão simples quanto à sua pergunta. Dentre os fatores de custo poderemos citar os principais: Localização da sua obra (região do País), tipo e qualidade do terreno (plano, íngreme, resistência do solo, etc), padrão do projeto (baixo, médio, alto), memorial descritivo, projetos acessórios e assim por diante.

De maneira simplificada veja o Boletim Econômico do SINDUSCON do seu Estado, que publica o CUB (Custo Unitário Básico) da construção civil.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região