Quanto custaria construir uma casa no litoral norte, de aproximadamente 120m ?

Gostaria de construir uma casa de 120m em um terreno de 300m, plano, casa simples, estilo rústico, 3 quartos, 1 suíte mais um banheiro comum, com sala ampla e cozinha americana.

Quanto custaria construir uma casa no litoral norte, de aproximadamente 120m ?

Gostaria de construir uma casa de 120m em um terreno de 300m, plano, casa simples, estilo rústico, 3 quartos, 1 suíte mais um banheiro comum, com sala ampla e cozinha americana.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Luiz Carlos Cruz
Construções e Reformas (Mogi das Cruzes, São Paulo) Construções e Reformas - há 5 anos

boa tarde ficaria 72.000 mil sem material só a mão de obra

Responder
Heid Regina
Particular - há 5 anos

Olá Luiz, obrigada pelo retorno, seu preço está bem em conta com relação aos demais, a casa teria 120m construidos, 3 quartos, 2 banheiros, lavanderia externa, sala com cozinha americana, minha previsão de construção é para final do ano. Entro em contato. Obrigada!

Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

Ficaria em torno de 120.000 a 189.000 mão de obra e material me chama no zap que lhe explico melhor

Responder
Heid Regina
Particular - há 5 anos

Olá Jorge, seu valor é bem interessante, pretendo construir mais pro final do ano, ainda estão rolando alguns processos burocráticos, eu entro em contato. Obrigada.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região