Quanto custaria construir uma casa simples?

Apx. No max 60m2 3quartos simples, sala, cozinha, wc social, área serviço, terraço. Em Pernambuco.

Quanto custaria construir uma casa simples?

Apx. No max 60m2 3quartos simples, sala, cozinha, wc social, área serviço, terraço. Em Pernambuco.

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 350
até
R$ 100.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 2
Túlio Roberto de Souza Costa
TR Engenharia (Caruaru, Pernambuco) TR Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100.000

Para saber o orçamento de um projeto, deve-se apresentar mais informações como:

Padrão dos materiais da Casa

Tipo do terreno

Projeto Arquitetônico

Para obter uma maior precisão do que será construído...

Responder
Valdir dos Santos Nunes
Vsn Reforma E Construção E Gesso Em Geral. (Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco) Vsn Reforma E Construção E Gesso Em Geral. - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45.000

Fazer projeto e construção.

Elétrica.

Forró gesso ou pvc.

Box banheiro.

Montagem def toda a elétrica. E toda linha de acabamento .

Responder
Antonio Moura
Moura Gama Reformas E Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Moura Gama Reformas E Construções - há 6 anos

O valor da mão de obra por m2, incluindo os acabamentos, é de R$ 300,00. Serviços com garantia e realizados por uma equipe altamente qualificada e há anos no mercado da construção civil. Fico a disposição para maiores detalhes.

Responder
Guilherme Colaço
Guilherme Colaço Arquiteto (Recife, Pernambuco) Guilherme Colaço Arquiteto - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

A Colaço & Vasconcelos Arquitetura Projetos e Reformas, tem o prazer de ajudar, solicite orçamento sem compromisso. Esse é o valor médio do M2 construído. O que varia no valor do M2?

O tipo do terreno, tipo de fundação, tipo de divisórias, tipo de acabamento, tudo isso se resolvem em um projeto bem realizado e planejamento da obra.

Espero ter ajudado.

Responder
Jn Movéis Planejados e Serviços
Jn. Móveis Planejados E Serviços (Moreno, Pernambuco) Jn. Móveis Planejados E Serviços - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 35.000

Prezados,Este valor:(R$35.000 -Trinta e cinco mil)apenas como mão de obra. A compra de todo o material, seria de responsabilidade do proprietário/requerente do projeto.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Entre em contato para que possamos te dar o orçamento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região