Quanto custaria uma construção baseada nessa planta?

Quanto custaria no total para construir uma casa, tipo edícula, baseada nessa planta? Na cidade de Itapetininga/SP. Gostaria de preços tanto para construção comum como de pré fabricadas e pré moldadas.

Quanto custaria uma construção baseada nessa planta?

Quanto custaria no total para construir uma casa, tipo edícula, baseada nessa planta? Na cidade de Itapetininga/SP. Gostaria de preços tanto para construção comum como de pré fabricadas e pré moldadas.

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 28.000
até
R$ 71.000
em um minuto e sem compromisso

24 Respostas

Respostas úteis 2
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Tudo bem?

Uma casa deve ser feita para durar muitas décadas. Ter uma vida útil mínima de 50 anos e com baixo custo de manutenção. Muita gente faz obra de qualquer jeito e acha que é só ficar "em pé", a longo prazo surgem diversos problemas e o custo com manutenção fica bem alto.

Um exemplo é a minha mãe que, com 10 anos o reboco já estava caindo, a casa toda cheia de infiltração. Ela gastou quase o valor para construir outra e ainda não resolveu e nem resolverá o problema.

Uma construção não apenas precisa de mão de obra experiente, mas de controle de qualidade, minuto a minuto. Tem que definir o traço da argamassa corretamente e não deixar a mão de obra decidir o que fazer.

Além disso, quando é com material e mão de obra, exija a garantia mínima de 5 anos para materiais. A maioria nem sabe dá preço para a mão de obra, será que sabem dar para materiais e dar alguma garantia?

Não caia nessa.

Nossa empresa possui engenheiro civil e com o número do CREA poderá nos denunciar onde quer que for.

Damos garantia de 5 anos para materiais e damos garantia para erros executivos.

Entramos com pedido de alvará de construção, elaboramos os projetos e entregamos a casa pronta.

Uma casa não é cara, se for feita do jeito certo, pois dura por toda uma vez. Uma coisa é gastar mais hoje e economizar a longo prazo. Outra é economiza em material, mão de obra e, a longo prazo, ter o dobro do custo.

Entrego essa sua casa por R$70.449 - material, mão de obra, projetos, equipamento e o controle de qualidade com responsabilidade técnica. O engenheiro irá ficar o dia todo na sua obra.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, cerca de 1800 reais / m2, acabada;

A disposição;

Ernando de Lima
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 43.000

Esse previo valor nao inclui fundação, projetos, impostos. O acompanhamento tecnico com dois engenheiros com experiência do início da obra ao final.

Para maiores informações entre em contato conosco.

Euderlan Lopes Luz
Euderlan (Jardinópolis, São Paulo) Euderlan - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 38.320

Olá, eu consigo fazer num padrão médio, por 38.320,00$ a construção, menos o projeto, entrego pronto para morar.

11 fotos
Responder
Valdemar Carneiro de Moura
Wvbarros Construção Civil Ltda (Monte Mor, São Paulo) Wvbarros Construção Civil Ltda - há 5 anos

Boa tarde nos consegiria fazer no preso de R$1.300.00reais esi valor seria com material

Responder
Realds Engenharia
O preço para este trabalha sería... R$ 28.000

Uma casa com 40 m2 ´, medida aproximada da planta de referencia fica por 700,00 MDO Padrão médio. facilito 50% de entrada e 50% parcelado, a realds engenharia também aceita cartão, carro, vejam nossas obras. peça memorial e especificações., procurem-nos

6 fotos
Guilherme de Almeida

cerca de 1.350,00 o metro quadrado da construção

Responder
Erinaldo Gomes
Gesso Casa Décor (Arapongas, Paraná) Gesso Casa Décor - há 5 anos

Só mão de obra $35.000.00

Material e mão de obra 60.000. 00

3 fotos
Charles Trindade
O preço para este trabalha sería... R$ 71.000

Boa tarde, Aline.

Antes de mais nada, o preço variará de acordo com a sua escolha dos acabamentos: porcelanatos, metais, ferragens, pintura, esquadrias, etc, ok?

Considerando um padrão mediano de acabamento, executada por empresa qualificada, sua casa ficará em R$77 mil, dos quais:

R$22 mil de material;

R$49 mil de mão de obra;

R$4 Mil de fundações (bateria + Mão de obra) a depender do tipo de solo);

R$2 mil de projetos.

Espero ter lhe dado uma boa noção.

Atenciosamente,

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região