Quanto custaria uma cosntruçao de 60m² uma casa somente materiais?

Casa com 2 quarto 1 suiti e closet , 1 banheiro social, sala conzinha americana e uma garagem para 1 carro

Quanto custaria uma cosntruçao de 60m² uma casa somente materiais?

Casa com 2 quarto 1 suiti e closet , 1 banheiro social, sala conzinha americana e uma garagem para 1 carro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, cerca de 55 mil reais

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Conheço casas assim que o gasto foi de R$60.000 só com material.

Responder
Charles Trindade
O preço para este trabalha sería... R$ 52.000

Boa tarde, José Jr.

Considerando padrão normal de acabamento - nem alto, nem baixo - R$42 mil, somente de material, sem projetos.

Acrescente:

R$ 3mil de fundações (material)

R$ 7mil de projetos

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região