Quanto sai o valor por metro pronto numa construção civil?

Desejo saber o preço do metro pronto e se esse valor já esta incluído o valor da hidráulica da casa , elétrica e telhado

Quanto sai o valor por metro pronto numa construção civil?

Desejo saber o preço do metro pronto e se esse valor já esta incluído o valor da hidráulica da casa , elétrica e telhado

11 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 400
até
R$ 1.400
em um minuto e sem compromisso

22 Respostas

Respostas úteis 1
Antonio Gallo
Gallo Reformas e Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Gallo Reformas e Construções - há 6 anos

Prezado Celso André Marques,

Bom Dia!

Para que possamos elaborar um custo de metro quadrado, precisamos analisar o projeto e o memorial descritivo de obra, pois o metro quadrado sofre variações quanto ao método construtivo e acabamentos.

Grato

Antonio Gallo

Responder
Elen Benvenutti
Construlares (Indaiatuba, São Paulo) Construlares - há 6 anos

Realizamos projeto de arquitetônico de acordo com sua necessidade, pois se tiver interesse me procure, pois minha empresa realiza todo esse serviço com materiais e mão de obra em torno R$ 1.450,00 a R$ 1.650,00 o metro quadrado na obra pronta com materiais mão de obra e acabamento, sendo que sempre há necessidade de um Engenheiro Responsável para não ocorrer erros graves. Nossa empresa realiza toda parte de prefeitura e liberações com especialista, para fazer toda parte documental!

Att

Élen do Prado Benvenutti

Engenheira Civil

Mestranda em Cálculo Estrutural/ UNICAMP

Responder
Thiago Felipe da Fonseca Barbosa
O preço para este trabalha sería... R$ 1.400

Caro sr. Celso

É variável conforme a região. Aqui em SJCampos cobramos em média R$ 1400,00 por m² de casa popular, com mão de obra e material incluso no valor global da obra.

Todavia, se faz necessário um memorial descritivo detalhado do serviço. Exemplo:

Azulejos, até o teto ou meia parede? Todas paredes ou apenas parede da pia?

Casa equipada com água quente e água fria ou apenas água fria?

Pé direito do imóvel com 2,40m, 2,60 ou 2,80?

Telhado em cerâmica ou fibracimento?

Um pavimento ou dois?

São questões importantes para a elaboração de uma proposta comercial completa e sem furos ou surpresas.

Conte conosco!

Constrular Vale

Responder
Paulo Celso de Sá
Particular - há 6 anos

Você pode considerar como parâmetro inicial a faixa entre $2500 a $3500 como custo do m2 construído na Grande Sai Paulo, chave na mão, para edificações de boa qualidade, em contratos de empreitada global.

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 678

O valor acima ja e com acabameto geral somenteba mão de obra

Responder
Joao Carlos de Barros Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Trabalhamos com alvenaria reboco interno e externo contra piso assentamento cerâmica porcelanato métrica edraulica pintura

11 fotos
Particular - há 6 anos

R: Se construído em sistema convencional de médio/alto padrão não sai por menos de 3000 reais / m2... Agora em sistema metálico, o custo chega ao 2000 reais / m2

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região