Quanto tempo ira durar uma construção de um terreno de 30x30m2?

Tenho 400.000,00 disponível para essa construção, quantos funcionários sera necessário? e quanto tempo ira durar a obra?

Quanto tempo ira durar uma construção de um terreno de 30x30m2?

Tenho 400.000,00 disponível para essa construção, quantos funcionários sera necessário? e quanto tempo ira durar a obra?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

José Maria Amaral
José Maria Montagem (Itaguaí, Rio de Janeiro) José Maria Montagem - há 4 anos

Boa noite, primeiramente se faz necessário um projeto para calcular tempo de execução da obra, calcular quantos colaboradores para realizar a obra. Tenho equipe qualificada pra fazer obras civis e como também qualquer obra estrutural. Com preço justo, qualidade, comprometimento com segurança e prazo. Fazendo qualquer serviço.

Responder
Luis Fernando Oliveira da Silva
LF Serralheria e Empreiteira Mão de Obra (Rio Grande, Rio Grande do Sul) LF Serralheria e Empreiteira Mão de Obra - há 4 anos

Que seria construído no terreno e casa o prédio mais o tempo se tirar tempo de chuvas em torno de 4 meses com 5 funcionários

4 fotos
Responder
Claudinei  Fagundes
Particular - há 4 anos

Boa tarde! Com serteza teve ser uma obra de grande porte, Vai depender de projetos e execução da Obra mas fica com uns 5 ou 6 trabalhadores e no máximo 1 ano .frisso depende muito do tamanho da Obra.

Particular - há 4 anos

R: Tudo dependerá de seu projeto e do sistema construtivo que optará; Traga seu projeto e orçaremos em metálica, será mais rapido e terá menos mão de obra envolvida, visto que é industrializada

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região