Quanto tempo leva para construir um sobrado de 160 m2? Quantos custa? Quantos trabalhadores necessita?

Casa em terreno térreo com 10 cômodos, garagem para 2 ou 3 carros e uma área de lazer de 15 m2 para churrasco. Não precisa ser luxuoso, preço para básico.

Quanto tempo leva para construir um sobrado de 160 m2? Quantos custa? Quantos trabalhadores necessita?

Casa em terreno térreo com 10 cômodos, garagem para 2 ou 3 carros e uma área de lazer de 15 m2 para churrasco. Não precisa ser luxuoso, preço para básico.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Kevin Espicalski
Kevin Espicalski (Vila Velha, Espírito Santo) Kevin Espicalski - há 3 anos

Infelizmente a maioria dessas perguntas só pode ser respondida quando essa pergunta é esclarecida: Quanto há disponível para investimento nessa obra?

E então algumas outras vão surgindo, para que se possa nortear um melhor "palpite".

A obra pode durar de 5 a 24 meses.

Depende do tipo de materiais e técnicas construtivas;

Quais cômodos serão executados;

Como serão as instalações;

Tipo de fundação;

Você pode ter de 2 trabalhadores a uma equipe completa;

Para que haja uma noção muito mais superficial do valor necessário, aconselho a buscar o valor do CUB da sua região.

Como efeito de teste, calculei para você como se essa obra fosse executada no estado do Espirito Santo:

O valor do m² construído no mês de julho foi de R$ 2.452,84 (dentro das especificações que mais se assemelham ao que você informou).

Portanto, essa obra lhe custaria algo entorno de R$ 392.450,00.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Depende do sistema estrutural e do projeto, em metálica cerca de 5 meses

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região