Quero construir duas casas de concreto armado, uma acima da outra, a metragem e 7 × 6 ( 2 quartos, sala, cozinha e banheiro) da fundação ao acabamento elétrico e hidráulica. Qual é o custo?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 70
até
R$ 168.000
em um minuto e sem compromisso

23 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Em estrutura metálica, gastará cerca de 1500 reais / m2, acabado;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Meu caro, espero que esteja tudo bem contigo.

Para uma casa de padrão baixo, em terreno plano, com material, mão de obra e equipamentos, além dos devidos impostos terá um custo variável que dependerá do estado.

Aqui no meu estado, uma casa dessa sairia por R$121 mil a 150 mil. Mas é preciso analisar para dar o preço certo.

Aconselho a contratar alguma empresa que tenha profissionais qualificados que possam ser responsabilizados. Evitará transtornos com amadores ou mesmo mão de obra experiente, mas cheia de vícios e malandragem, além da inexistência de garantia.

A minha empresa conseguiria realizar tal construção por essa faixa de valores. Garantia conforme o código de defesa do consumidor. Aceitamos Carta de Crédito e financiamento.

Responder
Caetano Bernardino
Unicon Prestação De Serviços (Itabira, Minas Gerais) Unicon Prestação De Serviços - há 5 anos

Roberto é um prazer muito grande responder você, porem precisamos de alguns fatores para que seja bem real na proposta,

Precisamos saber a resistência do terreno através de sondagem, a situação e condição do terreno, se você já tem um projeto, se não teria que ver como você quer a construção tipo de acabamento etc...

Caso seja um projeto simples será o preço de acima em torno de R$145.000,00

Estamos a disposição.

Responder
Alexsandro
Alex Pinturas (Confins, Minas Gerais) Alex Pinturas - há 5 anos

Tem que olha obra o terreno fundação que é mais importante; Para da preço.

Responder
Alexsandro
Alex Pinturas (Confins, Minas Gerais) Alex Pinturas - há 5 anos

Tem que olha obra o terreno fundação que é mais importante; Para da preço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região