Carla Peres
Realizar Projeto e Construir Casa

Bom dia. Gostaria de saber o valor do metro quadrado terminado de uma obra como essa. . .

Obrigada. Carla.

Realizar Projeto e Construir Casa

Bom dia. Gostaria de saber o valor do metro quadrado terminado de uma obra como essa. . .

Obrigada. Carla.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

35 Respostas

Pedro Luiz Amador
Green Steel (Pardinho, São Paulo) Green Steel - há 5 anos

Olá Carla, já houve varias respostas postadas nesta pagina, todas com perfis próprios. O valor exato você não obterá agora, ele só vira após analise de projeto, mas para lhe ajudar a Casa Green Steel executa este tipo de obra cotidianamente. Estamos prontos para construir uma ótima casa e volar varia de R$ 600,00 a R$ 800,00 o m2 da Mão de Obra e os materiais poderão variar dependendo do estilo da casa mas você pode se preparar para mais ou menos R$ 900,00 O m2. Estes modelos são comuns aqui no Ninho Verde II

Responder
NC PINTURAS, CONSTRUÇÕES E MANUT. PREDIAL
Nc Pinturas, Construção E Manutenção Predial (Campinas, São Paulo) Nc Pinturas, Construção E Manutenção Predial - há 6 anos

DEPENDE DO PROJETO PODE VARIAR.

Favor entrar em contato com a nossa empresa agente combina, precisamos saber o que cliente quer o tipo de construção o acabamento, não se pode dar orçamento sem analisar esses itens essenciais tudo o que foi passado em cima é uma estimativa.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Construções em estruturas metálicas saem em média de 1500 a 2000 reais / m2, dependendo é claro do projeto e da area; Isso acabado com materiais e mão de obra; Traga seu projeto e se surpreenda;

A disposição;

Douglas Oliveira Lima
Construtora Avd's Oliveira Lima (São Caetano do Sul, São Paulo) Construtora Avd's Oliveira Lima - há 6 anos

Boa Noite Carla o valor do m² de obra sendo só mão de obra varia de R$ 500 a 1000 reais , essa variação está ligada o padrão da obra se é baixo , médio ou alto padrão. Qualquer dúvida estamos a disposição

Responder
Antônio Donizete Machado Barbosa T

Olá Carla !!!

Boa tarde tudo bem espero que sim.. então cada obra tem suas particularidades.. mais normalmente ..cobramos uma média. .650.a 700. O metro quadrado.acabado....

Estamos a disposição para novos orçamentos..ok..

Responder
Julio Firmiano Neto
Empreiteira de Construção Civil (Itanhaém, São Paulo) Empreiteira de Construção Civil - há 6 anos

carla bom dia ninguem vai ti entregar ums obra por 350,00 por metro com ceretesa vai ficar no meio do caminho e voce vai ter q chamar outro pra tocar o barco, o preço varea de regiao pra regiao o mais baicho e 400,00 a mais alta 800,00 isso casa normal ci for de medio ou alto padrao a coisa muda.

Responder
Valtenio  Sousa Santos
Sousa Dias Construções (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Sousa Dias Construções - há 6 anos

Bom dia Carla! Eu cobro 550 o metro quadrado da mão de obra . Uma pessoa ou empresa que cobra entre 200 e 300 reais o mt quadrado com certeza não vai concluir seus serviços , pq é inviável esses valores . Construímos com padrão como pedi a construção civil . Digo isto em SP capital no interior é outra questão.

Responder
Edmilson
Reformas M@cedo Manutenções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Reformas M@cedo Manutenções - há 6 anos

Bom dia se for esses preços de mts quadrado acabado estão muito equivocado não tem como entregar uma casa na chave por esses valores de 200 a 350 reais o mts.

Responder
Edino
Edino Rodrgues Mattos (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Edino Rodrgues Mattos - há 6 anos

oi carla bom dia eu edino como epreiteiro penco diferente uma casa de 48 a 50 metros ser for combinado a esecucao por metro sai muito mais cara eu sou mais esecutar opocote feixado por que eu sempre trablhe a sim e sempre de serto esta e a minha opiniao obrigado bom dia que deus te abecoa

Responder
Ivan  Silva
P&a Empreiteira (Praia Grande, São Paulo) P&a Empreiteira - há 6 anos

Bom dia Carla...aqui na minha região cobramos 350 reais o metro

Responder
Thais de Vasconcellos
Particular - há 6 anos

Boa tarde Carla. Segundo o CUB (custo unitário básico) e padrões construtivos segundo a norma ABNT NBR 12721:2006, tem-se os valores equivalentes:

1. Residência unifamiliar padrão baixo (R1B): 1 pavimento, com 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha e área para tanque. Área equivalente: 51,94m². CUB: R$ 937,76 por m². Valor total aproximado: R$ 48.708.

2. Residência unifamiliar padrão normal (R1N): 1 pavimento, 3 dormitórios, sendo um suíte com banheiro, banheiro social, sala, circulação, cozinha, área de serviço com banheiro e varanda (abrigo para automóvel). Área equivalente: 99,47m². CUB: R$ 1076,82 por m². Valor total aproximado: R$ 107.112.

3. Residência unifamiliar padrão alto (R1A): 1 pavimento, 4 dormitórios, sendo

um suíte com banheiro e closet, outro com banheiro, banheiro social, sala de estar, sala de jantar e sala íntima, circulação, cozinha , área de serviço completa e varanda (abrigo para automóvel). Área equivalente: 210,44m². CUB: R$ 1335,84 por m². Valor total aproximado: R$ 281.115.

Esses são os valores médios de mão de obra, material de construção e planejamento. O projeto de arquitetura entra no valor do planejamento. No meu negócio os valores são fixos em:

1. Residência até 50m² = valor fixo de R$ 1.000

2. Acima de 50m² = valor de R$ 22 por m²

O projeto de arquitetura garante melhor planejamento financeiro e da obra, evita erros construtivos, gastos desnecessários e resulta em uma construção voltada para as suas necessidades. Mais dúvidas entre em contato comigo. Abraços.

Alexandre Robles Pinto
Geotecnique - Projetos, Sondagens E Topografia (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Geotecnique - Projetos, Sondagens E Topografia - há 6 anos

Bom dia Carla, tudo bem?

Conseguimos fazer a mão de obra por R$350,00/m2.

Temos várias formas de execução e condições de pagamento.

Em nosso escopo incluímos os projetos, orçamentos e compras de materiais e todo planejamento físico-financeiro.

Estamos a sua disposição.

Atenciosamente

Erick Silva
EXPHO Construção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) EXPHO Construção - há 6 anos

E cobrado o metro quadrado tirando pia de mármore e pintura na base de ums 550 o metro

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região