Fabiane
Realizar Projeto e Construir Casa

Quero saber quanto de tubos e conexoes são necessarias para fazer uma instalação de agua fria, pluvial e esgoto.

Realizar Projeto e Construir Casa

Quero saber quanto de tubos e conexoes são necessarias para fazer uma instalação de agua fria, pluvial e esgoto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Tudo dependerá do projeto.... mas o normal é a agua fria em 3/4, aguas pluviais e esgota em 4''

A disposição;

Valdemir Nogueira Chagas

Fabiane, bom dia!

A quantidade de material necessária para uma obra é determinada pelo seu projeto; assim sendo fica difícil te responder.

No seu caso são três projetos distintos: água fria, esgoto e águas pluviais, todos são desenvolvidos a partir do projeto arquitetônico e da planta de situação do imóvel e, são utilizados tubos de diferentes materiais e bitolas. Entendeu?

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Vanderly Pereira dos Santos

Primeiro bom dia,a quantidade é de acordo com a metragem que vai ser elaborado pq varia por exp.10mts de comprimento usaria mais ou menos para Água fria de 5a6 tubos e para esgotos fluviais uns 10 tubos pq teria que fazer as laterais da residência sairia mais ou menos isso com tubos de 75ou100mm

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região