Qual produto contra umidade utilizar no emboço da casa?

Me indicaram passar sika-1 no emboço da casa. Seria bom contra umidade ou seria só perda de dinheiro?

Qual produto contra umidade utilizar no emboço da casa?

Me indicaram passar sika-1 no emboço da casa. Seria bom contra umidade ou seria só perda de dinheiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Feliphe, bom dia!

Na argamassa de assentamento ou no emboço/reboco indico Sika 1, que é adicionado na água da argamassa, e depois 2 demãos de manta asfáltica líquida de cada lado da parede, ou seja, interna e externa.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
RONALDO GONCALVES
B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda - há 11 meses

No emboço ao qual se adiciona cal eu não aplico impermeabilizante, aplico sim nas primeiras fiadas da alvenaria para evitar a umidade ascendente, a parede externa será impermeabilizada atraves da seladora e tinta acrilica de boa qualidade

Responder
Claudio De moraes
Claudio Revestimeto (Campinas, São Paulo) Claudio Revestimeto - há 11 meses

Boa tarde e preferível q passa 23demais crusadas com viaplus 5000 após a regularização

Responder
Well Lima
Automaçao Inteligente (Jundiaí, São Paulo) Automaçao Inteligente - há 11 meses

O neutrol é bom também.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região