Quanto pode custar construir uma casa como essa?

Construir em Torres-Sp quanto fica?

Quanto pode custar construir uma casa como essa?

Construir em Torres-Sp quanto fica?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Luis Fernando Lopes dos Santos

Depende do projeto para te fornecer um valor mas uma casa normal pronta está no valor de R$480 a R$500 reais o metro da mão de obra

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos

Olá Srs Marilei

Projeto e toda documentação completa liberada pela Prefeitura e Registro no Cartório dos Imóveis da Cidade

Mão de Obra e Material Fica no valor de R$ 1.800,00/R$ 2.000,00

R$ 2.500,00 o m/2 Tudo vai

depender do acabamento final da obra vai ter muro/piscina/espaço gourmet/churrasqueira

paisagismo

Podemos fazer uma consulta no local?

Fico a vossa disposição

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Flávia Giorgetti
Flávia Giorgetti - Arquitetura. Interiores. Design (Campinas, São Paulo) Flávia Giorgetti - Arquitetura. Interiores. Design - há 7 anos

Olá Marilei, tudo bem?

O valor total para construção da sua casa depende de muitos outros fatores além do projeto de arquitetura (e de sua estética), como: padrão dos materiais utilizados, mão-de-obra, tempo de construção, entre outros...

Se levarmos em consideração de que de qualquer forma você construirá uma casa com uma metragem determinada, uma cozinha, um número específico de quartos e banheiros... Porque não fazer isso com um projeto de qualidade? Porque não fazer uma casa que você ame e se sinta bem todos os dias? E quando eu digo um projeto de qualidade, não quero dizer um projeto com alto custo, mas que traga melhor qualidade de vida, um projeto que otimize os seus custos tanto na obra quanto no seu dia-a-dia. E como fazemos isso? Utilizamos a arquitetura a seu favor, para melhor aproveitamento do espaço, da iluminação natural, ventilação natural, do seu terreno e outros fatores...

Acredite no seu melhor-estar. Envie um e-mail para gente no nosso perfil para conversarmos mais sobre seus sonhos e projetos.

Responder
Alan Vannucci
Particular - há 7 anos

Marilei apenas com essa imagem não teriamos como quantificar com exatidão o valor da obra, vamos estipular alguns passos para ter uma boa noção de custos.

1- elaborar um estudo ou até mesmo um projeto

2- estipular tipo constritivo e materiais de acabamento

3- prazo para obra

4- valor da obra

Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Boa tarde Sra Marilei

Primeiramente para falarmos de preço teríamos que fazer o projeto executivo da residencia ai sim estipular o tipo de acabamento a ser utilizado fazer o quantitativo de material e de mão de obra.

fazer a aprovação de projeto na prefeitura.

ai sim teremos um valor quase exato.

mas media hoje media a alto padrão gira em torno de R$1.800,00 a R$2.200,00 o m² projeto,material e mão de obra.

qualquer duvida entra em contato com nosso escritorio ,estamos a disposição trabalhamos com o sistema chave na mão .

fazemos o projeto ,aprovamos na prefeitura local e executamos toda obra ate o final.

Alex Sandro Neves

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região