Como assentar a pia na pedra de mármore?

A minha pia descolou da pedra de mármore que está assentada na parede.....já retirei a pedra e colei de volta juntamente com a pia....a pedra continua colada mais a pia descolou novamente da pedra.....tentei colar ela com cola plástica na pedra.... Ficou 2 dias colada porém descolou de novo.... Como proceder agora....estou desesperado....

Como assentar a pia na pedra de mármore?

A minha pia descolou da pedra de mármore que está assentada na parede.....já retirei a pedra e colei de volta juntamente com a pia....a pedra continua colada mais a pia descolou novamente da pedra.....tentei colar ela com cola plástica na pedra.... Ficou 2 dias colada porém descolou de novo.... Como proceder agora....estou desesperado....

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Marco Luiz Carvalho Da Silva Carvalho

Bom,meu nome é Marcos Luiz.a sua pia descolou, é usar um produto que vem em duas latas separadas, que se chama epóxi,a sogra,pega um pouco de cada lata,e mistura uniformemente, até obter uma massa cinzenta, com ajuda de uma espátula,a shra,aplica aos poucos nas partes a serem coladas, daí fazendo uma leve pressão sobre as partes epronto, sua pia estará no local novamente.bom dia, espero ter ajudado dê alguma forma.um abraço enorme para todos aí,foi um prazer poder ajudar.

Responder
Luiz mendes

chumbar a cuba com massa iberé, antes de assentar a pia, para ficar bem reforçada, pode-se furar nas 4 extremidades e parafusar com parafuso e rosca, , na cabeça do parafuso, fas-se uma abertura um pouco maior para não ficar a amostra a cabeça do parafuso e faz o acabamento com a própria massa iberé..

Responder
Laudeci Pereira dos Santos

BOA tarde,li sua pergunta é lhe digo que vc terá que limpar ambas as partes,com produto abrasivo tipo thinner,no caso da cuba,melhor vc passar a esmeriladeira,ou uma lixa grossa,depois cole com massa poliéster,obs,,,plástica,,,,,assim com todas as partes com massa fixar as partes com ajuda de um apoio embaixo da mesma deixe secar bem precionado,assim ficará bom.

Responder
Ilo Alves Amorim

Olá! A colagem deve ser feita com um produto chamado Iberê,

Esse produto vem numa lata pequena e vem com um fixador líquido separado , misture em pequenas proporções para não secar muito rápido.

Limpe ambas as partes e cole passando com uma espátula de plástico pequena.

Muito cuidado ao manusear este produto pois é altamente toxica.

Use protetor para não inalar este produto.

Responder
Antônio Soares Da Silva

Deve lixa bem a superfície a onde você vai colar a Cuba da pia com lixa de ferro número 80 em seguida passe álcool para retirá o pó coloque a pedra virada com a Cuba da pia para cima use a massa Iberê ou plastike a prique em volta da Cuba da pia deixe secar por 2h e recoloque a pedra de volta na bancada está pronto vai dura mais ums 20 anos

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região