É possível executar este projeto modular sobre laje?

É possível executar este projeto sobre laje (1 andar)? Numa área de 7x7?

É possível executar este projeto modular sobre laje?

É possível executar este projeto sobre laje (1 andar)? Numa área de 7x7?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Claudio Scalfone
Claudio Scalfone Arquitetura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Claudio Scalfone Arquitetura - há 7 anos

Sandra, é possível sim.

A partir do projeto de arquitetura onde serão as estratégias necessárias e satisfeitas suas exigências, todo o resto a gente torna exequível.

Entre em contato, terei maior prazer em conversar com você.

Responder
Edson Ferreira
Edson Ferreira Serviços Hidráulicos (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) Edson Ferreira Serviços Hidráulicos - há 7 anos

Sim é possível desde que tenha coluna e cinta de sustentação

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região