Consigo levantar uma casa com 25 mil reais?

Tenho 25 mil. Quero levantar uma casa com garagem na frente (pequena que cabe um carro comum) sala,2 quartos (que cabem 1 cama de casal e quarta roupas cada) 1 banheiro e cozinha (não americana) não quero forro, gesso ou lagem só madeira e telha a planta tá embaixo

Consigo levantar uma casa com 25 mil reais?

Tenho 25 mil. Quero levantar uma casa com garagem na frente (pequena que cabe um carro comum) sala,2 quartos (que cabem 1 cama de casal e quarta roupas cada) 1 banheiro e cozinha (não americana) não quero forro, gesso ou lagem só madeira e telha a planta tá embaixo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

23 Respostas

Respostas úteis 1
RODRIGO MEIRA
S&M Projetos e Engenharia (Campo Limpo Paulista, São Paulo) S&M Projetos e Engenharia - há 5 anos

Boa tarde Beatriz!

O valor da sua construção varia em relação a esses principais fatores: Tipo de acabamento, terreno muito acidentado, vãos livres e balanços muito grande.

Com o valor que você tem em mãos e o desejo de uma casa de 5 cômodos é possível começar a construção e deixar toda a parte bruta finalizada ( fundação, vigas paredes, tubulação hidráulica, eletrodutos passados). Mas para finalizar o projeto será necessário um pouco mais investimento. Já pensou em fazer um financiamento da sua obra com a Caixa Econômica Federal? Saiba que é possível!

Elaboramos todos projetos necessários para conseguir seu financiamento com a Caixa Econômica Federal.

Entre em contato e vamos bater um papo sobre o assunto.

Cordialmente

Eng. Civil Rodrigo Meira

S&M Projetos e Engenharia

Responder
Particular - há 5 anos

R: Com este recurso é dificil, mas podemos estudar juntos...

A disposição;

Silvio Rodrigues Chaves
Silvio Pedreiro (Jundiaí, São Paulo) Silvio Pedreiro - há 5 anos

Boa tarde consegue sim

Responder
Searom Engenharia e Construção

Boa tarde!

Consegue sim meu camarada.

Entre em contato e lhe ajudamos nesse desafio.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região