Tenho uma casinha construída

Tenho uma casinha construída de paredes de blocos de 9m de comp por 3, 90 de largura. Quero construir do 1 ao 3 andar. Sendo que o 1 e 2 andar vai ser moradia o 3 andar área livre só vai ter um lavador e um banheiro. Quantas colunas e materiais para lajes.

Tenho uma casinha construída

Tenho uma casinha construída de paredes de blocos de 9m de comp por 3, 90 de largura. Quero construir do 1 ao 3 andar. Sendo que o 1 e 2 andar vai ser moradia o 3 andar área livre só vai ter um lavador e um banheiro. Quantas colunas e materiais para lajes.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Antonio Rinaldo Ferreira da Silva

Boa noite Izabel, após contratar os serviços de um projetista, ele com certeza ira solicitar uma sondagem do terreno para avaliar o solo e saber qual o tipo de fundação. Por favor , não entregue seus sonhos a curiosos, busque antes informações junto ao CREA de sua região para saber se o profissional é habilitado para isso.

Responder
Antonildo Lima
LS Construções (Santana de Parnaíba, São Paulo) LS Construções - há 8 anos

O melhor caminho é contratar um arquiteto para o projeto e definir a estrutura, ele vai sugerir qual a melhor estrutura aproveitando e maximizando os espaços. Cuidado, tem muito curioso que acha que sabe tudo e a senhora gasta o dobro do necessário. Se não tiver ninguém posso indicar uma amiga minha que é arquiteta.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região