Onde encontro esse tipo de tijolos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá, boa tarde!

Tijolo ecológico. É um excelente material a ser empregado na construção de residência agregando, beleza e valor porém, não pode ser aplicado como na foto acima. Da forma como foi aplicado trará problemas estruturais futuramente.

Se deseja utilizar esse produto precisará contratar profissionais habilitados.

Caso você esteja no RJ poderá encontrá-lo na Lapin tijolos em Magé.

Também na Enrico Rio em Jacarepaguá e na RAAC em Paciência. São empresas que apresentam produtos de qualidade e certificados.

Sempre as ordens,

Zilefral Construção e Reforma

Responder
Particular - há 6 anos

R: Este é um tijolo ecológico, bem assentado e resinado.... Acha fácil basta procurar nos buscadores "tijolo ecológico + sua cidade";

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região