Qual o valor da mão de obra para construção de casa em Sorocaba?

Gostaria de uma estimativa de valores de mão de obra para construção de uma casa térrea de 76m² de área construída, em terreno de 7x25, com a seguinte configuração:

Dois quartos sendo uma suíte com closet, banheiro social, sala e cozinha conjugadas, lavanderia atrás da cozinha no beiral...

Com Laje, Telhado Embutido (fibrocimento), em ponto de Pintura (rebocada), hidráulica básica e sem instalação elétrica...

Segue em anexo o esboço....

Qual o valor da mão de obra para construção de casa em Sorocaba?

Gostaria de uma estimativa de valores de mão de obra para construção de uma casa térrea de 76m² de área construída, em terreno de 7x25, com a seguinte configuração:

Dois quartos sendo uma suíte com closet, banheiro social, sala e cozinha conjugadas, lavanderia atrás da cozinha no beiral...

Com Laje, Telhado Embutido (fibrocimento), em ponto de Pintura (rebocada), hidráulica básica e sem instalação elétrica...

Segue em anexo o esboço....

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Nilson Pereira
Araújo Reformas (Itaquaquecetuba, São Paulo) Araújo Reformas - há 1 mês

Boa noite Rafael tem que ver como é seu terreno. Mas da pra ter uma noção de valores pelo desenho.ok uma media de 65mil ok.obrigado e estou a disposição. Pra fechar esse serviço. Boa noite

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região