Quanto custaria fazer uma fachada como esta?

Qual valor da reforma desta fachada incluindo os materiais utilizados e mão de obra?

Quanto custaria fazer uma fachada como esta?

Qual valor da reforma desta fachada incluindo os materiais utilizados e mão de obra?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 180
até
R$ 80.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Cèrgio Dougla Domingue Ferreira
Particular - há 6 anos

gostaria de saber quanto sai uma casa de alvenaria com 3 dormitórios, sala, banheiro

Sélem Fadel
Construtora Ehg (Curitiba, Paraná) Construtora Ehg - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 80.000

Caro Cérgio,

Os valores de construção variam de região para região e o custo da obra varia consideravelmente com o nível de acabamento. O valor de R$80.000,00 é apenas uma ordem de grandeza para planejamento inicial.

Espero ter ajudado

Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

Eng Sélem Fadel

CONSTRUTORA EHG

Luís Borges Borges
Borges Construção Civil (Pardinho, São Paulo) Borges Construção Civil - há 6 anos

Bom dia, Andresa.

Olha poderia falar ser bem sincero a você, é muito prematuro, dar o preço assim sem ir ao local e conhecer o campo de trabalho, medidas, material a ser aplicado, o que de fato será demolido, o que será acrescentado.

Tudo que fazemos no nosso dia a dia, é feito através de cálculos, com eles sabemos qual o valor aproximado que custo de material e mão de obra, tempo previsto para execução dos trabalhos, formas de pagamentos etc...

Finalizo aqui afirmando que tem que se fazer uma visita no local..

Espero ter ajudado.

At,

Luis Carlos Borges

Borges Construção Civil.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região