O que é mais barato: telhado ou laje?

Quero fazer uma varanda em volta da casa com uns 3 metros de largura.

O que sairia mais barato: laje ou telha de PVC?

O que é mais barato: telhado ou laje?

Quero fazer uma varanda em volta da casa com uns 3 metros de largura.

O que sairia mais barato: laje ou telha de PVC?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Rosiel Bertino
Rosielbertino (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Rosielbertino - há 1 año

Eu tenho que ver premero e depois fazer orçamento

Responder
Gilberto Silva Santos
Griffcontruçoes Reformava (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Griffcontruçoes Reformava - há 1 año

Olha todos os orçamentos temos que ter um projeto é está a para da obra e vendo para poder da um preço justo mais este trabalho Lage ou telhado equiparando preço a preço em torno de 25. Mil com materias ok

Responder
Alcides Dias dos Santos santos

0 telhado fica bem mais barato . Hoje os materiais de construção estão muito ... cimento ferro areia pedra e outros. Com telhas fica mais em conta porque as estruturas não precisa ser tão robusta como a da Lage. Só contratar um profissional competente.

Responder
Anderson dos santos
Maresias Construçao E Manutenção Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Maresias Construçao E Manutenção Geral - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Obviamente a telha de PVC é mas barato,porém teria que ver se compensa em médio prazo ,essas telhas com o tempo elas começam a quebrar,ver se tem árvores próximas que possa cair encima.

Eu honestamente colocaria laje,vc gasta um pouco mais ,porém é um serviço pro resto da vida.

Agora se fazer com outro tipo de telha aí muda a história.

Responder
Eziel Costa  vieira

Existe uma situação do bem querer da pessoa devido a acomodação, mas se for olhar para o valor obviamente o telhado de pvc vai sair bem mais em conta do que a laje.

E quando eu falo acima sobre o detalhe no primeiro parágrafo existe pessoas que devido algumas situações preferem gastar um pouco mais porque devido a fachada da propriedade talvez uma laje pode ser que combina mais do que o telhado.

Isso seria viável um profissional fazer uma avaliação com mais precisão para bater o martelo.

Boa sorte.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região