Venda de terreno em condomínio Curitiba 1020m2

Olá

Tenho um terreno de 1020m2 em condomínio fechado que estou vendendo, deixo meus contatos caso seja de interesse de algum de seus clientes. Abaixo o link com as informações do imóvel.

Sds,

Daniel

Venda de terreno em condomínio Curitiba 1020m2

Olá

Tenho um terreno de 1020m2 em condomínio fechado que estou vendendo, deixo meus contatos caso seja de interesse de algum de seus clientes. Abaixo o link com as informações do imóvel.

Sds,

Daniel

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Wania Raquel Digner
Particular - há 9 anos

Taralhamos com corretagem de imoveis Daniel, se tiver interesse em deixar conosco podemos anunciar e alcançar milhares de pessoas com nossos anúncios, certamente trata melhor resultado, ok.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região