Necessito ajuda para escolher melhor pisos para ambiente integrado, pé direito duplo, com escada entre eles.

Gostaria de usar esta paleta de cores, sendo um cinza para paredes, e queria muito um piso escuro com rodapés brancos, mas ai fico com uma dúvida tremenda na escada. E gostaria muito de usar piso porcelanato amadeirado.... Segundo piso vou usar laminado.

Necessito ajuda para escolher melhor pisos para ambiente integrado, pé direito duplo, com escada entre eles.

Gostaria de usar esta paleta de cores, sendo um cinza para paredes, e queria muito um piso escuro com rodapés brancos, mas ai fico com uma dúvida tremenda na escada. E gostaria muito de usar piso porcelanato amadeirado.... Segundo piso vou usar laminado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 2
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

Bom dia! Sua solução está ni caminho certo. Para a escada, escolha algo que integre visualmente os andares. Mas me parece que sua casa é muito boa, vale a pena contratar um especialista em decoração para agregar ainda mais valor.

Abraços

Responder
Vitor Daher
Arquitetura E Urbanismo (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Arquitetura E Urbanismo - há 8 anos

A paleta esta interessante, é necessario cuidado para não escurecer demasiadamente o ambiente.

A escolha da escada passa por diversas analises: Melhor localização, acessos, detalhes construtivos e até mesmo material utilizado. Sugiro utilizar cor ou material ja presente na paleta para não sobrecarregar o ambiente.

Caso tenha alguma duvida e esteja em São Paulo não hesite em contatar.

Boa tarde

Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

Publique um anúncio gratuito aqui no Habitíssimo e sinta as propostas que receberá; peças orçamentos e compare a relação custo/benefício. Com auxílio de um bom designer, você terá economia e satisfação.

Abraços.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região