Onde comprar,Qual o valor?

Rack baixo com porta de correr vidro fundo preto

Onde comprar,Qual o valor?

Rack baixo com porta de correr vidro fundo preto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

Gisele,

esse modelo é bastante comum e fácil de encontrar até em grandes magazines. Avalie o conjunto da sua sala, que uso será dado ao móvel (se somente apoio para a TV ou função de home-theater, onde são colocados aparelhos de som e caixas); se a TV ficaria na parede, num painel ou somente apoiada como está. Após tudo isso bem pensado, é que se efetua a compra.

Boa sorte!