Abertura

Há uma coluna no lado direito da cozinha?

Comprei uma apartamento, com ideia de fazer a abertura para conjugar cozinha e sala, mas não gostaria que ficasse com cara de bar fechado, porém há uma coluna de sustentação na lateral direita, na porta de entrada do hall para a cozinha. A disposição da planta é igual a essa foto. Estou um pouco desanimada. O que fazer para ampliar com a coluna e não ficar antiquado? Sou muito de vanguarda.

Abertura

Há uma coluna no lado direito da cozinha?

Comprei uma apartamento, com ideia de fazer a abertura para conjugar cozinha e sala, mas não gostaria que ficasse com cara de bar fechado, porém há uma coluna de sustentação na lateral direita, na porta de entrada do hall para a cozinha. A disposição da planta é igual a essa foto. Estou um pouco desanimada. O que fazer para ampliar com a coluna e não ficar antiquado? Sou muito de vanguarda.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Dani e Carol
Casaon Projetos e Serviços Personalizados (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Casaon Projetos e Serviços Personalizados - há 8 anos

Olá Geni Frick, podem haver possibilidades e as vezes o que você acha que é um empecilho pode virar um elemento decorativo! Já fizemos cozinhas neste estilo e deu super certo! Caso se interesse pelo nosso serviço entre em contato!