Abertura de janela

Como abre esta janela? É de correr ou abrir as laterais?

Abertura de janela

Como abre esta janela? É de correr ou abrir as laterais?

Pergunta feita sobre o projeto Projeto em vidros temperados variados em Vespasiano MG
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Lucas Eduardo  Martins
Martins E Müller Engenheiros Associados (São José, Santa Catarina) Martins E Müller Engenheiros Associados - há 7 anos

Boa noite Keylor.

Esta esquadria de canto é de duas folhas de correr na parte central e fixa nas laterais.

Talvez na foto em anexo você pode observar melhor.

Realmente da um toque a mais no designer da edificação.

Aproveite a Martins & Müller esta oferecendo até 20% de descontos para projetos de engenharia, somente neste mês de JUNHO de 2016.