Posso colocar piso sobre piso de ardósia?

Alguém tem alguma ideia do que posso colocar por cima desse tipo de piso de ardósia?

Tenho esse piso na garagem, e está um pouco (bastante) quebrado. Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu posso fazer sem precisar quebrar nada.

Posso colocar piso sobre piso de ardósia?

Alguém tem alguma ideia do que posso colocar por cima desse tipo de piso de ardósia?

Tenho esse piso na garagem, e está um pouco (bastante) quebrado. Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu posso fazer sem precisar quebrar nada.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
o N S  Construções e Reformas
Obs Construções E Reformas (Monte Mor, São Paulo) Obs Construções E Reformas - há 1 año

O correto é arrancar todos os pisos velhos... Nunca faça essa besteira de achar que vai economizar .... nunca repita o mesmo erro dos outros pisos sobre pisos e apenas quando os pisos e revestimentos estão bem colocados mesmo assim tem que raspar tudo ou realmente arrancar

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região