Como poderia reformar essa quadra da foto?

Eu e um grupo de amigos gostaríamos de orçar a reforma desta quadra de esportes do nosso bairro, que fez parte da nossa infância. Obrigado! Abraço a todos, Marcus

Como poderia reformar essa quadra da foto?

Eu e um grupo de amigos gostaríamos de orçar a reforma desta quadra de esportes do nosso bairro, que fez parte da nossa infância. Obrigado! Abraço a todos, Marcus

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Filipi Santos

Prezado, boa tarde;

Há necessidade de realizar uma visita no local para vermos o real problemas e dimensões da quadra. Entre em contato conosco

Responder
Marcus Freire
Particular - há 7 anos

Muito Obrigado pelo contato. Eu retornei a falar com meus amigos e decidimos não dar continuidade ao projeto pois os trâmites burocráticos com a sub-prefeitura e com a diretoria da escola são também empecilho a nossa intenção de reconstruir a quadra de esportes, além da redundância pois no local, como você pode ver na foto, já foi feita uma quadra coberta para atender os alunos e a comunidade.

Adriano Sasse
Ams Arquitetura e Urbanismo (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Ams Arquitetura e Urbanismo - há 7 anos

...a ams tem equipe propria e contamos com otimos preços, abs!

Responder
Marcus Freire
Particular - há 7 anos

Muito Obrigado pelo contato. Eu retornei a falar com meus amigos e decidimos não dar continuidade ao projeto pois os trâmites burocráticos com a sub-prefeitura e com a diretoria da escola são também empecilho a nossa intenção de reconstruir a quadra de esportes, além da redundância pois no local, como você pode ver na foto, já foi feita uma quadra coberta para atender os alunos e a comunidade.

Adriano Sasse
Ams Arquitetura e Urbanismo (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Ams Arquitetura e Urbanismo - há 7 anos

bom dia, sr marcus somente com uma visita no local que podemos elaborar uma proposta, segue nossos contatos,. cordialmente, ams arquiteto e urbanista.

Responder
Marcus Freire
Particular - há 7 anos

Muito Obrigado pelo contato. Eu retornei a falar com meus amigos e decidimos não dar continuidade ao projeto pois os trâmites burocráticos com a sub-prefeitura e com a diretoria da escola são também empecilho a nossa intenção de reconstruir a quadra de esportes, além da redundância pois no local, como você pode ver na foto, já foi feita uma quadra coberta para atender os alunos e a comunidade.

Antonio Sergio Aliverti

Sr Marcus Freire,bom dia. Recuperação do concreto com nova junta de dilatação, proteção impermeabilizante,pintura da quadra e pintura da nova marcação R$90,00 p/m²

Responder
Marcus Freire
Particular - há 7 anos

Muito Obrigado pelo contato. Eu retornei a falar com meus amigos e decidimos não dar continuidade ao projeto pois os trâmites burocráticos com a sub-prefeitura e com a diretoria da escola são também empecilho a nossa intenção de reconstruir a quadra de esportes, além da redundância pois no local, como você pode ver na foto, já foi feita uma quadra coberta para atender os alunos e a comunidade.

Danielle Paixão Ferreira
Fptec Construções E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Fptec Construções E Reformas - há 7 anos

Bom dia, Teremos que fazer uma visita ao local para fazer o orçamento

Desde já agradeço à atenção.

Arquiteta Danielle da Paixão Ferreira

Responder
Marcus Freire
Particular - há 7 anos

Muito Obrigado pelo contato. Eu retornei a falar com meus amigos e decidimos não dar continuidade ao projeto pois os trâmites burocráticos com a sub-prefeitura e com a diretoria da escola são também empecilho a nossa intenção de reconstruir a quadra de esportes, além da redundância pois no local, como você pode ver na foto, já foi feita uma quadra coberta para atender os alunos e a comunidade.

Mário Nóbrega
Mário Nóbrega - Arquitetura (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Mário Nóbrega - Arquitetura - há 7 anos

Prezada Monique:

Há a necessidade de fazer um levantamento métrico do local e fazer um estudo de arquitetura do local.

Caso queira, terei muito prazer em ajudar.

Mário Nóbrega

Responder
Marcus Freire
Particular - há 7 anos

Muito Obrigado pelo contato. Eu retornei a falar com meus amigos e decidimos não dar continuidade ao projeto pois os trâmites burocráticos com a sub-prefeitura e com a diretoria da escola são também empecilho a nossa intenção de reconstruir a quadra de esportes, além da redundância pois no local, como você pode ver na foto, já foi feita uma quadra coberta para atender os alunos e a comunidade.

Monique Cardoso Sobrinho

Bom dia Marcos,

Para fazer um orçamento deste local, precisaríamos agendar um visita ao local. Entre em contato , será um prazer em atendê-lo.

Atenciosamente,

Arquiteta Monique Cardoso

Responder
Marcus Freire
Particular - há 7 anos

Muito Obrigado pelo contato. Eu retornei a falar com meus amigos e decidimos não dar continuidade ao projeto pois os trâmites burocráticos com a sub-prefeitura e com a diretoria da escola são também empecilho a nossa intenção de reconstruir a quadra de esportes, além da redundância pois no local, como você pode ver na foto, já foi feita uma quadra coberta para atender os alunos e a comunidade.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região