Amei este quarto o que e que vocês usaram para terem as paredes assim tão lindas

Eu vivo em angola se eu quiser encomendar o que devo fazer?

Amei este quarto o que e que vocês usaram para terem as paredes assim tão lindas

Eu vivo em angola se eu quiser encomendar o que devo fazer?

Quarto de Menina com 9 anos_522652
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Denise Cazzamatta
Particular - há 9 anos

Olá Noemia, tudo bom! A parte listrada é um efeito gerado por aplicação de papel de parede. Há muitas opções de estampas e cores, o que ajuda a escolher com qual você mais se identifica. Já as paredes em tom lilás apresenta um efeito de pintura com tinta fosca.

Renate Rossi
Renate Rossi Arquitetura + Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Renate Rossi Arquitetura + Interiores - há 9 anos

Esta imagem me parece ser uma perspectiva digital renderizada, que dá um efeito como real. De qualquer forma, você pode obter este resultado aplicando um papel de parede listrado. Lojas especializadas e sites oferecem a venda de diversos modelos em rolo e, a aplicação pode ser contratada a parte.