Quanto custa uma aprovação de projeto?

Quanto custa o projeto para aprovar minha casa no cindacta?

Quanto custa uma aprovação de projeto?

Quanto custa o projeto para aprovar minha casa no cindacta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Ângela Palmiero
Palmiero Arquitetura E Interiores (Bauru, São Paulo) Palmiero Arquitetura E Interiores - há 1 año

Em qual cidade? Depende... tudo depende da região que você vai aprovar este projeto. O que você realmente quer saber? Qual o valor do serviço do profissional que vai fazer o projeto de obra e o projeto legal de prefeitura, ou você quer saber o quanto de taxas vai gastar para aprovar o projeto na prefeitura da sua cidade? A sua casa já esta edificada e você só vai regularizar ou você vai construir e precisa de um projeto para poder construir? Se for a segunda opção o profissional precisa desenvolver um projeto que esteja de acordo com a sua necessidade, fazer um projeto para execução, que é o que vai para a obra (projeto executivo), mas antes do projeto de execução o profissional vai precisar fazer um projeto legal para aprovação na prefeitura para poder adquirir um alvará de construção. Eu recomendo que você procure um profissional da sua região, e veja com ele qual o valor do serviço dele.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região