Qual revestimento usar em área externa?

Da pra usar essas forma em uma area externa ?

Qual revestimento usar em área externa?

Da pra usar essas forma em uma area externa ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

roberto alves
Particular - há 5 anos

Olá Elie,

Essas formas em particular que estão na foto são próprias para áreas internas, já que são fabricadas em gesso, felizmente para áreas externas existem também e são feitas em concreto, bem bonitas, te recomendo visitar algum show-room da Portobello, eles tem umas excelentes opções .

Sucesso com teu Projeto!!!

Bonomiveras Arquitetura
Bonomiveras Arquitetura (Goiânia, Goiás) Bonomiveras Arquitetura - há 5 anos

Olá, bom dia,

sim é possível usar revestimentos 3d em área externa, desde que sejam feitos de materiais que possam ficar expostos, receber chuva e sol... Você teria que verificar com o fabricante do material que você está comprando se ele é indicado pra área externa. Existem, por exemplo, revestimentos deste tipo em cimento/concreto, que podem sim ficar em áreas externas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região