Indicação de arquiteto que entenda de arquitetura rural?

Prezados, gostaria de indicação de arquiteto que entenda de arquitetura rural, inclusive em reforma/restauração de casa de madeira antiga, colonial.

Indicação de arquiteto que entenda de arquitetura rural?

Prezados, gostaria de indicação de arquiteto que entenda de arquitetura rural, inclusive em reforma/restauração de casa de madeira antiga, colonial.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: O ideal é que procure empresas em sua regiao que façam casas de madeira, pois eles possuem equipes de montagem terceirizadas que poderam fazer os trabalhos que precisa num custo mais conveniente...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

CABRAL ARQUITETOS CABRAL

Ola Robson, tudo bom. Somos CABRAL ARQUITETOS, um escritório sediado em Porto Alegre/RS, porém desenvolvemos projetos e reformas em diversos estados. Esta foto que utilizastes na pergunta é de um projeto nosso, uma ampliação de casa de fazenda onde procuramos manter a relação entre o antigo e o novo através da proporção e linhas do projeto. Entendemos que reformar o imóvel antigo é preservar memórias e experiências.

Vamos conversar melhor sobre este projeto. Abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região