Bancada de concreto

Essa bancada fica da cor que eu quero?

Bancada de concreto

Essa bancada fica da cor que eu quero?

Pergunta feita sobre o projeto Que bancada escolher para minha cozinha?
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Douglas Duarte
D|D Arquitetura (Carapicuíba, São Paulo) D|D Arquitetura - há 8 anos

Bom dia, Marcia.

Essa bancada aparenta ser cimento queimado, ele pode ser pintado mas fica com uma textura bem diferente , pode ocorrer da cor ficar mais escuras em algum ponto como na foto abaixo que encaminhei a você.

espero que posso ter respondido sua pergunta.