Mármore claro na bancada da cozinha mancha?

Gostaria de saber se alguem já colocou mármore bege bahia ou crema marfil em bancadas de cozinha na pia e fogão e realmente aconteceu o que as marmorarias dizem: que mancham, quebram com facilidade? Pois quero minha cozinha clara, mas não posso gastar tanto com pedras industrializadas como a silestone. Mesmo tendo cuidado não vale a pena?

Mármore claro na bancada da cozinha mancha?

Gostaria de saber se alguem já colocou mármore bege bahia ou crema marfil em bancadas de cozinha na pia e fogão e realmente aconteceu o que as marmorarias dizem: que mancham, quebram com facilidade? Pois quero minha cozinha clara, mas não posso gastar tanto com pedras industrializadas como a silestone. Mesmo tendo cuidado não vale a pena?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Tais Servano Pereira Fernandes

Olá Beatriz,

O mármore realmente não é indicado para cozinhas, pois este é um local de grande uso.

A pedra do mármore tem mais "porosa" que o granito e silestone, e por este motivo pode quebrar ou manchar com mais facilidade.

Procure sobre o granito branco siena, costuma ele ser muito usado para bancadas mais claras.

Para os banheiros, há alguns lugares que fazem as bancadas de porcelanato ( a Portobello trabalha com esse corte especial).

Espero tê-la ajudado.

Qualquer coisa, estou a disposição.

Trabalhamos com consultoria online.

Abraço

Tais Servano

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região