Alguma sugestão pra revestimento de banheiro?

Gostaria de sugestão pra revestimento de banheiro,o piso já é porcelanato creme.

Alguma sugestão pra revestimento de banheiro?

Gostaria de sugestão pra revestimento de banheiro,o piso já é porcelanato creme.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Tais Servano Pereira Fernandes

Olá, Alonso.

Hoje temos uma grande variedade de materiais que podem ser usados para revestir um banheiro.

Trabalho muito com revestimentos da Portobello.

A linha de pastilhas deles está maravilhosa! Indico as pastilhas das linhas Stone Extra Fino, linha Star, linha Artesanal.

Tem também alguns "azulejos" da Portobello. São eles o Cheiz Moi e o Liverpool.

Essa imagem é de uma obra minha. Todo o Revestimento é da Portobello. Esse que imita "ondas" eu não recordo o nome, mas é uma boa opção para um banheiro simples e elegante.

Espero tê-lo ajudado.

Qualquer dúvida me coloco a disposição.

Abraço.

Tais Servano

Responder
Marcio Monerat
Construir Ou Reformar (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Construir Ou Reformar - há 7 anos

As possibilidades de revestimentos são várias, dependendo do gosto de cada pessoa, você pode pesquisar no google idéias de banheiro, e revestimentos pois deve encontrar algo que agrade, pois fica mais fácil quando você já têm algo como referência.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região