banheiro, área, quarto e estudio integrados

Qual a ergonomia dos fatores sugeridas. O Fengshui?

banheiro, área, quarto e estudio integrados

Qual a ergonomia dos fatores sugeridas. O Fengshui?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
Valdemir Nogueira Chagas

Giovanna, bom dia!

A aplicação do feng-shui não se limita apenas ao banheiro, mas a edificação por inteiro. Como bem disse a colega Viviane algumas atitudes devem ser observadas para minimizar os efeitos das energias maléficas ao nosso organismo. A CKS Consultores desenvolve projeto de Feng-Shui, com base na Escola Bahzai para o hemisfério Sul, que é o nosso caso; complementa o projeto o uso da radiestesia e geobiologia. Assim um projeto é desenvolvido através da planta baixa do imóvel e de sua localização geográfica, para que o mesmo, como comentado pela colega mencionada, tenha o seu baguá devidamente orientado.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira Arquiteto e Urbanista (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Rodrigo Oliveira Arquiteto e Urbanista - há 7 anos

Bom dia Giovanna Sodré, sem mais imagens não tenho como lhe auxiliar com maiores informações para te ajudar nessa organização, mas de fato o uso do Fengshui é uma boa opção. Creio que terá um espaço muito interessante se seguir essa linha para compor seu ambiente.

Me interesso muito por projetos do tipo que você apresentou aqui e gostaria de oferecer consultoria online gratuita, se lhe interessar claro,pelo simples interesse mesmo em lidar com a questão da integração e otimização de pequenos espaços.

Att,

Rodrigo Oliveira

Arquiteto e urbanista

Responder
Giovanna
Particular - há 7 anos

Adorei sua postura.

Vou te mandar mais fotos sobre o andamento.

Defini a ordem dos fatores: vaso, máquina, tanque, box, pia com algum biombo que dê privacidade.

Desconsidere a foto anexada, por favor. Processo. Obrigada e até mais.

Valdemir Nogueira Chagas

Giovanna, bom dia!

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora. Se você tiver skipe poderemos te orientar sem custos e para isso será necessário entrar no site silmafernandes.com.br, que é a nossa parceira para assuntos ligados à feng shui.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região